Sexy Dread Hot Pelada – Vitória Schwarzeluhr

Dread Hot Pelada na Sexy (Vitória Schwarzeluhr nua)

Safada e gostosa demais! Veja as fotos da Dread Hot pelada na Revista Sexy. Vitória Schwarzeluhr, uma morena gostosa nua perfeita demais!

Você vai ver aqui o ensaio sensual de uma atriz pornô muito conhecida da galera. Uma safada gostosa que faz de tudo nos filmes.

Uma morena gostosa nua com tatuagens e uma cara de safada: essa é a Dread Hot pelada na revista Sexy!


Fotos de Dread Hot pelada na Sexy







Vitória Schwarzeluhr, a Dread Hot nua na Sexy

Essa gata gostosa morena é muito conhecida do pornô brasileiro. Começou como camgirl, com vídeos amadores e logo entrou de cabeça nos filmes, com atuações deliciosas.

Ela aparece bastante com outra gostosa com carinha de safada nos filmes, a Emme White. Uma moreninha deliciosa de bunda grande e buceta com bigodinho. Quem gosta de ver mulher pelada com tatuagem vai se deliciar com a Dread.

Hoje a gata continua aparecendo por aí, em filmes, ensaios e no seu canal no Youtube (o QG da Dread) onde ela fala muita safadeza. Veja um vídeo bem safadinho da gata:


No canal ela fala como gosta de ficar se masturbando e até mesmo como é dar o cú. Ela fala com tranquilidade e só de falar já deixa os homens de pau duro.

Nos filmes, ela já fez sexo lésbico e hetero, inclusive já ganhou o prêmio de melhor cena de sexo oral entre mulheres e melhor atriz pornô.

Essa deliciosa leva a sério e coloca sua xoxota morena pra trabalhar mesmo! Que delícia de mulher nua. Espero que você tenha gostado de ver a famosa Dread Hot nua na revista Sexy. Conta aí nos comentários o que você acha dela.

Que nota você dá pra esse artigo:

Média: 4.8 / 5. Votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *