Sexy Edição de Aniversário – Jéssica, Jaqueline e Karla

Sexy Edição de Aniversário – Loira, Ruiva e Morena

Todas as fotos da edição de aniversário da Sexy com as gostosas Jéssica, Jaqueline e Karla!

Você vai ver aqui 3 mulheres perfeitas e muito gostosas. E é para todos os gostos: uma loira pelada, uma ruiva pelada e uma morena pelada.

Seios enormes, bundas perfeitas e bucetas de dar água na boca. Essas sem dúvidas estão entre as mais gostosas da Sexy!

Você previsa ver imediatamente as fotos da Sexy edição de aniversário, pois tá imperdível!


Fotos da Revista Sexy Edição de Aniversário

 







Gostosas da Sexy – Edição de Aniversário

Comemorando seus 26 anos a Revista Sexy resolveu marcar história com esse ensaio publicado em Novembro de 2018 trazendo as musas maravilhosas Jéssica Amaral, Jaqueline Marques e Karla Lima.

Em um clima total de verão e curtição as três gatas estamparam um ensaio recheado de muita sensualidade, pegação e tesão. Não vai existir maneira melhor de agitar o seu final de ano a não ser ao lado dessas três brasileiras maravilhosas.

A Jéssica Amaral (morena) já é bem conhecida no mundo dos nudes, chega com a sua terceira capa de revista Playboy/2012 e Sexy/2016, além dos ensaios para o Gata Pop e Diamond Brazil, vem chegando com tudo em um ensaio triplo para a sua terceira revista.

A ruiva Karla Lima estampa pela primeira vez um ensaio capa de revista. Ela é musa fitness, bissexual e dona de uma bela bunda gostosa que está causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Quem gosta de ver fotos de ruivas peladas e gostosas com certeza se deliciou coma Karla.

A outra gostosa é a loira maravilhosa Jaqueline Marques. Modelo fitness e Ring Girl essa loira linda e gostosa se mostrou bem soltinha nas fotos e provou que não tem problema algum em mostrar as suas belas curvas. Que bunda linda. E que seios. E o que falar dessa buceta de loira perfeita então?!

Todas elas… mulheres lindas e gostosas peladas pra você ficar apaixonado!

Espero que tenha gostado de ver as fotos da Sexy edição de aniversário com as gostosas Jéssica, Jaqueline e Karla. Uma ruiva, uma morena e uma loira perfeitas para alegrar o dia de qualquer um!

Que nota você dá pra esse artigo:

Média: 4.3 / 5. Votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *